terça-feira, 30 de setembro de 2008


Contrariando alguns padrões, hoje vim provar que homens são sensíveis sim e são tão complexos quanto as mulheres. Faz tempo que não faço prosas ou poesias, mas hoje saiu uma simples, porém interessante!!!


INCONSTANTE




Às vezes sou bruto, às vezes uma pluma

às vezes sou astuto, às vezes o último da turma

às vezes gigante, às vezes formiga

às vezes sou covarde, às vezes bom de briga


Às vezes salada, às vezes gordura

às vezes belo, às vezes criatura

às vezes senhor, às vezes escravo
às vezes cavalo, às vezes príncipe encantado

Às vezes vaca, às vezes pasto

às vezes sublime, às vezes nefasto
às vezes puro, às vezes mesclado

às vezes círculo, às vezes quadrado


Às vezes completo, às vezes metade

às vezes cruel, às vezes bondade

quase sempre sim, raramente não

absolutamente amor, completamente paixão!

Autor: Iuri Sampaio Santos

P.S.: Até poesia tô fazendo por sua causa, sua danada!! Te amo por isso e mt mais que vc nem imagina!!

xD See ya! xD

Um comentário:

  1. Juro estar emocionada, esta ai mais um segredinho né, seu danado! Eu nem tenho palavras meu Princípe, eu achei tão lindo, rs;;;;AAAAHHHH Estou toda boba aqui...Vc é lindo, te amo Peixinho* *=D

    PS:Vc é sem pre meu Princípr cheio de amor*

    ResponderExcluir