quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Bom...
Fds foi bem como eu esperava: Sexta Suzie Q, Sabadão festinha chuvosa e Domingo de recuperação!!! kkkkkkkkkkkkk... Mais um fds normal da minha vida!

Engraçado como a mudança de um evento pode mudar o resultado final de algum acontecimento nas nossas vidas...
Sempre achei interessantíssimo a teoria do Caos e a Lei de Murphy, que tratam exatamente sobre isso... Como uma vírgula em algum momento de nossas vidas pode gerar consequencias e mudar o final de alguma história.
Hoje eu estou me sentindo dentro do "Efeito borboleta"... kkkkk... Filminho bom! Mas algumas coisas saíram do jeito que eu não gostaria na minha vida e tô me sentindo uma própria vírgula da teoria... Parece que eu alterei eventos na vida de algumas pessoas e agora tá td meio que acontecendo de um jeito diferente... As vezes não é legal entrar muito na vida das pessoas... Experiência própria!
Pois é... Pensa bem antes de entrar na vida de alguém ou fazer algo surpreendente: Vc pode mudar a sua vida e a vida de pessoas ao seu redor e isso nem sempre é uma coisa boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário