quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Célebres... Mas nem tanto!!



Como prometido, vou falar do meu dia..Ah, esquece!!! Não consigo!! Falemos de celebridades...
Enquanto eu estava malhando, no final do meu dia, pensei muito (isso seriam 10 minutos, do contrário meu cérebro derreteria de tédio) sobre celebridades... Não sei quem foi o infeliz que deu esse nome a atrizes de "Malhação"/modelos-manequim/capas de playboy o título de celebridades!
A Sandy casou!! A juliana Paes casou!! Xuxa e Szafir voltaram! DANEM-SE!!!!
Oh Céus!!! Parem as prensas da "Caras" e da "Contigo!"
Celebridade pq sabe decorar um texto e fingir ser alguém que não é?
Célebre para mim é alguém que fez algo notável para a humanidade!!
Célebre para mim são os fdps que passaram mais de 20 anos criando o acelerador de partículas, um trambolho de 27 kms de comprimento que tem como objetivo reproduzir o "Big Bang" e responder a famosa pergunta: "De onde viemos?"
Célebre para mim é o Albert Eintein!! Um gênio que aos 12 anos já lia tratados de Física Quântica e que criou uma das teorias mais famosas do mundo relacionando energia e matéria ( Teoria da Relatividade). E=mc², lembram?? Onde falou que toda matéria produz energia e vice-versa. Mas não pensem que isso se limita à ciência não...
Admiro aquele velhinho do Oscar Niemeyer... Arquiteto e mais um monte de coisas, o cara parece que molda com as mãos as obras que faz!!
Arnaldo Jabor (como já falei em outro post) também considero um monstro nacional! Parece que sabe falar e escrever tudo que eu queria pensar!!! Maldito!! Admiro e invejo muito a capacidade dele de pensar!!
Poderia ficar aqui falando inúmeros. Mas a idéia não é essa... Leiam!! Leiam, crianças!!! Coisas com conteúdo! Coisas que adicionem! E boicotem a Sônia Abrão e o Leão Lobo!! Ou seja mais uma ovelha lobotomizada pela TV!!!

Um comentário:

  1. Olha só adorei oq vc escreveu...de vdd!! Só que vc deixou de lado falar sobre seu dia cm havia prometido....Mas tudo bem....Vou deixar passar pq vc colocou seus pensamentos em frente...hihi
    bjo amo mais*

    ResponderExcluir