segunda-feira, 29 de setembro de 2008


Bom, após papos e papos com a namorada decidimos fazer coisas diferentes, programinhas fora do comum além de festinhas e Faustão no Domingo...
Esse fds fomos a uma festa infantil... O filho da prima de uma amiga... É engraçado essas festas, né? Fiquei pensando... Essas festas são mais pros adultos do que pra crianças... Nessa que eu fui tinha cerveja, altos papos e até carteado de truco!! kkkkkkkkkk... O que aconteceu com os palhacinhos e teatro de fantoches??
Mas foi legal...tinha os rangos de sempre de festinha de criança: Brigadeiro, cachorro-quente e beijinho. Tinha até um brigadeiro rosa que a Bruh amou e quer aprender a fazer...
Mas o ponto alto do fds foi Domingo. Desde que falei pra namorada que NUNCA tinha ido nem no Playcenter nem no Hopi Hari, iniciou-se uma cruzada pessoal dela pra me levar... E conseguiu!
Antes de chegar, achei que ia ser uma coisa idiota tipo parquinho de quermesse. Mas mal eu sabia que estaria errado: FOI MUITO LEGAL!!!
E indico a todos que nunca foram... E aos que foram tbm!! E as Noites do Terror são bem legais tbm! São atores sérios e tomei alguns sustos de verdade!! kkkkkkkkk
Não sabia disso, mas o Playcenter tem 35 anos! Eu tenho 29!! Não custava conhecer algo que faz sucesso há tanto tempo!

Um comentário:

  1. Moh beim, eu amei o brigadeiro rosa....kkkkk
    Foi maravilhoso nosso fds mesmo, tudo maravilhoso, qro voltar no playcenter , rs....Viu só, eu disse que tinha bichos gigantes no Play, hihi...Monstrão né moh beim...hihi
    Te amo...*

    ResponderExcluir