quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Já fez o seu melhor amigo dessa semana??


Bom, vou falar abertamente como nunca falei aqui... Esse foi o objetivo desde o início disso aqui... Acho que um dos primeiros conselhos da minha sábia mamãe foi saber escolher bem as amizades. Em relação a amizades, não existe o certo e o errado... Existe o conveniente! Quem define o grau de afinidade e amizade? O que torna duas pessoas melhores amigas?
Na minha opinião é o tempo. Aliás o tempo mostra mta coisa! Principalmente as pessoas.
Sempre fui muito analítico e sou até hoje. Às vezes isso acaba comigo... Às vezes o que resolve a vida é pensar de menos e agir de mais!!! Mas não acho que melhores amigos se descobrem da noite pro dia... Nem em um ano... Talvez nem em 5!!
Melhores amigos provam diariamente serem merecedores desse título... Não por posses, favores ou empréstimos. Por demonstrações de afeto, por atitudes, por ações altruístas!! Uma amizade verdadeira é quase um namoro. Um casamento. Talvez até melhor. Geralmente não se discute uma relação de amizade nem rola ciúme se vc tem que dividir um amigo com outra pessoa...

Dica: Quer seu um melhor amigo? Desprenda-se de valores pessoais ou interesses... Sinta-se feliz só de estar ao lado de um amigo de verdade. É o que basta!
Mas a minha tristeza é falar que só tenho 3 melhores amigos: Deus, meus pais e minha namorada. Esses sim confio sem piscar!
Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Ta ai um assunto do qual agente vem conversando diariamente né meu Amor?!
    Mas nós sabemos que esse "rotulo" de amizades anda cada vez mais complicado, vc sabe que sempre pode contar comigo, vou sempre estar ao seu lado....te amo, Deus abençoe seu coração lindo!

    ResponderExcluir