terça-feira, 7 de outubro de 2008

Irritadinho e agressivinho, mas nem tanto!



Às vezes não me reconheço de verdade! Ando muito sem saco ultimamente... Aliás há um bom tempo... Decidi escrever pq malhar (o que antes resolvia) não tá dando resultado. Acho que todo mundo tem seu dia de fúria. Insatisfações, frustrações, metas inalcansáveis... Dê o nome que quiser!! Só sei que aguentei algumas coisas por muito tempo e hoje já não aguento mais! Juro que eu tento... DE VERDADE! Não sou um xiita desenfreado nem um extremista islâmico irracional. Mas tem umas coisas que ultimamente não me descem... Talvez pq eu esteja em constante estado de mudança, transição nesse ano. Muita coisa vem mudando em muito pouco tempo e talvez eu ainda esteja me adaptando... E adaptações às vezes demoram! Coisas que eu aturava por mais tempo e tinha uma tolerância maior, não tenho mais. Dissimulação e falsidade nunca tive muito saco... Ou vc é, ou vc não é!!!! Não me vem com essa de politicagem! Já bastam esses idiotas que apareceram por mais de um mês na TV e deixaram as ruas imundas no último fds... Falta de educação e respeito não tem como engolir tbm! Eu trabalho com público epor maior que seja o problema que eu tenha, isso acaba na porta da frente do consultório. Geralmente ninguém tem culpa da sua miséria e descontar em inocentes indica falta de caráter, mesmo que temporário. E hipocrisia tbm anda sem espaço na minha vida... Se fez, assuma! Se errou, conserte!! Se quer, bata no peito e faça por onde!! Não se faça de coitado achando que vão passar a mão na sua cabeça e fazer por vc! O Senhor, na sua infinita sabedoria, disse: "Faça por ti que eu te ajudarei". Então faça! Seja tudo que vc pode ser! Não espere que sejam por vc!! Então, sinta-se avisado: Se vc anda comigo, se realmente é meu amigo e me considera, saiba que eu ando meio sem tolerância pra mta coisa... Tenha paciência comigo que uma hora a minha paciência vai voltar!! kkkkkkkkkkkkk Deus abençoe!

Um comentário:

  1. Conversamos muito sobre isso,principalmente nesse ultimo fds ....Vc sabe da minha opinião e sabe oq sinto por td isso...BjO De quem te ama muito....*

    ResponderExcluir